sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pedido de Proteção ao Arcanjo Miguel


  Que Deus abençoe todos nós! Que a Sua Luz brilhe dentro do coração de todos homens, renovando a esperança, o amor e a paz! Que nossos guias nos guiem no caminho, nos intuam para o caminho que é do agrado de nosso Supremo Criador e da nossa Verdadeira Vontade! Que Seus anjos nos escutem e levem nossas orações ao Trono do Altíssimo! Que assim seja em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!
*****
  Hoje vim trazer para vocês uma "Macumbinha" com os Anjos! É um procedimento simples que você pode fazer para pedir ajuda ao Arcanjo Miguel.
  Você deve fazer o seguinte:
  Em um pedaço de papel da cor laranja, escreva a lápis seu nome completo e seu pedido de proteção ao Arcanjo Miguel.

  Coloque o papel em um pires, e sobre o papel, coloque uma vela da cor laranja. Acenda a vela e em seguida, acenda uma vareta de incenso na própria chama da vela. Diante da vela e do incenso, coloque um copo/taça de vidro ou cristal com água. Então, recite a seguinte oração:

  “Querido Arcanjo Miguel, invoco-te com este fogo, esta água, este aroma e esta cera, para que me acudas trazendo-me força, proteção e a vitória em todas as ocasiões, diante de todos os inimigos físicos e espirituais. Obrigado porque sei que neste exato momento já estás aqui me protegendo!”

  Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Depois, beba a água e queime o papel, soprando as cinzas ao vento.

  Viram como é simples? Lembrem-se sempre: o mais importante em qualquer operação é a fé e confiança que você deposita nela. Visualizar São Miguel Arcanjo enquanto faz seus pedidos/orações com certeza é um ótimo modo de atrair a energia deste maravilhoso Arcanjo para o nosso lar.

  Como eu estava ocupado na praia esses dias rs Não pude desejar um Feliz Ano Novo à vocês. Mas desejo agora que todos tenham um ótimo ano, repleto de paz, amor, saúde e prosperidade! Que Papai do Céu abençoe a vida de todos vocês!

Paz, Luz, Amor, Fé e Caridade!
Bençãos de Oxalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário